Reacção Recordz

A Resistência do Hip-hop do Sul

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Hip-hop sessions reloading (quinta e última edição no Pub Sossego)

Durante alguns meses o pessoal do Hip-hop desfrutou do hip-hop sessions reloading no Pub sossego, no bairro da Caponte no Lobito, na província de Benguela. Mas infeliz ou felizmente, a organização vai mudar de local e por essa razão o encerramento será a bombar! Quinta e última edição no sossego, esta quinta-feira (21 de julho) apartir das 20h: 30min, com o melhor que há no Hip-hop da nossa zona.
De Benguela, Reacção, N.C.A com Víruz 504, Tribo unida e Univor! Do Lobito, Rattu imortal, Família eterna, Aliança clandestina, CMP e Lusomic! Da Catumbela, Kav stereo, aínda com sessões de freestyle e vários outros actrativos.
Não percam, entreda 500kzs com direito a trêz bebidas, apareçam e kurtam, paz...

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Feira do Hip-hop em Benguela(Segunda edição)

Depois do Lobito, o município de Benguela acolherá nos dias 23 e 24 do mês corrente, a segunda edição da feira do hip-hop na província.
Com vários expositores e produtos de se tirar o chapéu, a feira vem mostrar que o mercado independente tem muito que dar.
De fronte á rádio morena, público de Benguela e arredores vão poder desfrutar do que há de melhor na cultura por estás zonas e não só, tentando reunir os quatros elementos da cultura, parabéns mais uma vez  para á organização, apreçam e deixem a vossa marca.

Paz...

domingo, 17 de julho de 2011

Continuação da saga- Sagaz

O hip-hop benguelense está cada vez mais vivo, Sagaz vem mostrar que isso é mais do que realidade com esta música.
A continuaçao da saga é uma daquelas músicas rap, que demonstram a verdadeira essência do hip-hop alternativo, Benguela revela-se uma Usina.
Kurtam e comentem, Kav stereo na casa e Hip-hop benguelense em acção, paz...

Aqui: www.mediafire.com/?esspyigqhd1ptjo

primeiro dia da feira de Hip-hop em Benguela (edição nr.1)

Benguela acolheu no dia 16 de julho a primeira feira de hip-hop na província.
No pátio da shoprite no Lobito, artistas e público poderam apreciar a exposicão de produtos diversos e relacionados a cultura.
Apesar das dificuldades na divulgação do rap alternativo, conseguiu-se espalhar a mensagem e dispertar o interesse das pessoas que foram adequirindo os produtos expostos. Está de parabéns a organização, os músicos presentes e o público que apareceu.
Uma iniciativa da Universidade de Rua, Editora independente criada recentemente, com o apoio de Bué de tintas, Kav stereoShoprite, Direcção municipal da cultura e Comando municipal da polícia. Conta aínda com a co-produção de Diferencial e Zoológico produções, viva o hip-hop em Benguela e kurtam as fotos.